Monday, 22 March 2021

Essay on Family Picnic in Portuguese Ensaio sobre piquenique em família

Essay on Family Picnic in Portuguese Language: Um piquenique é uma espécie de excursão que é organizada com amigos e famílias ao ar livre. Na Primavera passada, toda a nossa família decidiu ir a um parque próximo para um passeio divertido e um piquenique ao mesmo tempo. 

Essay on Family Picnic in Portuguese Language

Um piquenique é uma espécie de excursão que é organizada com amigos e famílias ao ar livre. Todos se reúnem num lugar, idealmente um parque ou resort com muito espaço aberto, e cozinham refeições e almoçam juntos, jogam jogos, e passam um dia inteiro a fazer alegria e memórias. Em países tropicais como a Índia, as famílias geralmente planeiam piqueniques excitantes durante as férias de Inverno porque, durante esse tempo, o tempo permanece em grande parte agradável. Estes piqueniques, embora aparentemente meros encontros, têm um significado imenso na nossa vida. Permitem-nos fazer uma pausa da nossa rotina ocupada e passar tempo com a nossa família, o que é muito importante para o nosso bem-estar mental e emocional. Neste ensaio, vou falar de um piquenique em família que foi provavelmente um dos melhores dias da minha vida.

Essay on Family Picnic in Portuguese Language

Picnic Day With My Family Dia de piquenique com a minha família

Na Primavera passada, toda a nossa família decidiu ir a um parque próximo para um passeio divertido e um piquenique ao mesmo tempo. Na véspera do piquenique, já não podíamos aguentar mais a nossa excitação. Passámos o dia inteiro a planear o que vamos fazer e o que vamos comer. Pensando em toda a diversão que íamos ter feito o meu coração vibrar.

No dia seguinte, depois de empacotarmos as nossas coisas, saímos de casa às 8 da manhã. O local do piquenique era a cerca de 2 horas de distância da nossa casa. Tínhamos embalado comida deliciosa preparada pela minha mãe. A caminho do local do piquenique, jogámos "antakshari" no carro. Mal podia esperar para chegar ao local.

Fun At The Picnic Spot Diversão no local do piquenique 

Finalmente, às 10.30 chegámos ao local do piquenique. Era uma bela terra nas margens de um rio. Havia uma grande área de um campo verde com muitos arbustos e árvores espalhadas aqui e ali. O rio e o céu encontravam-se no horizonte. Havia um fluxo contínuo de brisa fresca que soprava do rio para as margens. Era uma visão hipnotizante para se ver.

Essay on Family Picnic in Portuguese Language

Eu e os meus irmãos começámos a brincar com os adultos, incluindo a minha mãe, o meu pai, o meu tio e a minha tia. Jogávamos cricket e escondemo-nos e procuramos. Logo os adultos ficaram cansados e eu e os meus irmãos começámos a correr pelos campos.

Finalmente, estávamos demasiado cansados para brincar mais. Esta era a altura para a parte mais espantosa do piquenique, a comida. Tínhamos trazido saborosas refeições caseiras cozinhadas das nossas casas. Desembrulhámos a nossa comida e dividimo-la entre nós. Depois de tantas actividades, a minha fome tinha aumentado. A comida estava mais saborosa do que o habitual, talvez fosse por causa da companhia de toda a família, ou talvez fosse porque eu estava com muita fome. Depois de completarmos o nosso almoço, todos nós fomos dar um passeio de barco. Foi a minha primeira vez a andar de barco. No início, tive medo, mas depois, lentamente, superei o meu medo e comecei a desfrutar do passeio. Depois, por volta das 17:00, partimos para casa.

As memórias que recolhi no piquenique em família são alguns momentos que vou acarinhar ao longo da minha vida. O piquenique não só proporcionou uma pausa da vida quotidiana mundana, mas também me fez feliz e permitiu-me passar algum tempo de qualidade com a minha família. Espero que possamos planear mais piqueniques no futuro.


SHARE THIS

Author:

I am writing to express my concern over the Hindi Language. I have iven my views and thoughts about Hindi Language. Hindivyakran.com contains a large number of hindi litracy articles.

0 comments: